quarta-feira, 22 de abril de 2009

Segunda Maria: Casamento de Juliana e Alexandre

A segunda Maria Juliana


COmo contei na historia da Ana, a Ju foi a segunda noiva a fechar conosco na casa da Ana, as duas fecharam juntas, das 3 noivinhas a Ju era a que mais perguntava, questionava, mostrava ideias e criações, tirava duvidas, conversava pelo e-mail etc. Na reunião da casa da Ana o noivo dela também nao queria, mas depois que apresentei tudo ele foi o primeiro a falar, onde assinamos?? rsr chegou ser engraçado rsrsr. Essa parte de contratos fechados passou as coisas foram tomando seu caminho, eu fiquei de ajudar ela em alguns itens como decoração e vestido de noiva, os itens que mais preocupou a Ju.


Tiramos um sabado para ir ver vestidos, podemos dizer que rodamos São Paulo toda rsrs e mais um pouco, e coloca vestido e tira vestido, esse é legal, esse nao combinou, e não fechamos nada no sabado. Ai fomos pela semana na Nova Noiva, ela provou o vestido que ela amou e na hora ja teve as borboletas no estômago, mas até ai ela quis provar outro, acho que a Ju provou uns 15 rsrs, mas ai voltou para o primeiro, ai ela me fala, Ju, eu nao quero desfilar com o vestido e marcha, foi so arrumar o cabelo, o estilista pegou ela e ela desfilou em lagrima toda emocionada, ai nao aguentei e chorei, e a mãe dela tb rsrsr. Pronto fechou o vestido!!!!!!
Vem chegando o dia, tudo prontinho, provas e arranjos feitos e vamos para o grande dia!!
Chegamos no salao tava tudo ok, começamos a montagem, a Dani foi para o dia da Noiva, la ela me ligou dizendo que a Ju estava super hiper mega power master nervosa rsrsr, que ficou fazendo massagens na mão para acalmar etc etc.
Para varias, as meninas " 2 marias" fram também no salão Mget da uma força para a JU.
Cheguei na igreja, Nossa Senhora de Fatima, estava linda, decorada pelo Rubens, a Juliana da Rubens acho que ficou de saco cheio de mim, de tanto que eu pertubei ela por causa dessa decoração rsrsrsrsrsr. O casamento da Ju e do Ale era o ulitmo.
Comecei a fazer a chamada, arrumar os padrinhos para a cerimonia. a Ju ja tinha chegado e vamos para a cerimonia.
O noivo entrou super contente com sua mãe, depois os padrinhos e as crianças. Quando eu fui pegar a Ju ela estava branca de nervoso, super nervosa, não queria sair do carro, falei umas palavras para encoraja-la peguei em seu braço para tirar e ela quase caiu de nervoso, segurei e vamos que vamos, dei o buque em sua mao e ela me fala "Ju minha mão adormeceu" e eu ja meio que nervoso pela situação intendi outra coisa, minha cabeça foi a mil rsrsrsr, mais ai ela falou Ju Adormeceu rsr, fiz umas massagens na mão dela e dei o buque, ela pediu para nao abrir a porta, pois nao estava preparada ainda, porem sabe como é igreja, já começaram a tocar a clarinada, ai nao teve jeito, o pai dela segurou em seu braço e foi!!!!!!




A cerimonia foi linda e emocionante, o coral Preludio emocionou a todos!!!

Ai a Ju mais tranquila deu varias risadas depois de eu contar para ela o que intendi na igreja rsr, ja no salão estava mais calma e pode curtir sua festa!!!

A decoração estava bem clean, como a Ju queria e ficou por conta da Dora PAcheco, ela usou tons rosas como a noiva queria, usou cristais em arranjos de impacto, os doces lindos da La Passiones, e os bem casados da Ana Cristina.







O Baner ficou lindo, foi feito pelo pessoal do Nilson Versatti foto e video!









O bolo fez maior sucesso, feito pelo buffet La Bucca, recebeu os noivinhos da Loren, lindissimos e super parecidos com os noivos, fez maior sucesso.



Um momento legal também foi a hora da dança, a Ju não queria dançar de jeito nenhum tinha vergonha, mas só foi começar a dança, o Ale pegou ela, e ela dançou super bonitinha!!!! rsr A pista bombou, quem comendou foi o Eduardo que fez a parte de luz decorativa também!!!



Juuu vc podee!!



As tres marias e eu rsrsrs

A equipe ADC fazendo caras e bocas com os noivos rsr uma das nossas marcas registradas rsrsr
Ju fazer o seu casamento, foi muito gostoso, uma animação super 10, seus pais foram 1000, que voces sejam muitooooo felizzzzzzzz
Bjs
Junior

Um comentário:

  1. Ai Ju que saudades. Amo olhar as fotos, rever o DVD, assim mato a saudades desse dia que foi maravilhoso e inesquecível. Obrigado por fazer parte desta minha etapa e de me aturar como nunca rsrsrs
    Abraços à todos!

    ResponderExcluir