quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Casamento da Fernanda e André

Bom, o qu falar desse casal!!! Desde que nos conhecemos já foi empatia de primeira, com a noiva, noivo e pais da noiva, nossa primeira reunião foi muitoo legal e ja fechamos nela mesmo.


A "Fer" como eu à chamava rsr foi uma noivinha muitoo tranquila, eu brigava com ela porque ela não me escrevia, não me ligava, posso dizer que ela não deu nenhum trabalho, sempre eu que ia atras dela rsrsrsrs, isso não acontece sempre rsrsrsr.


Foi tudo muito gostoso a preparação do casamento dela, o noivo hoje marido rsr André, também super gente fina, ajudou bastante nas semanas que antecedia o casamento. Reuniões finais sendo feitas, organização já tudo pronto, decoração perfeita, buffet ótimo.


Um detalhe muito legal rsr o teste de cabelo e make da Fer durou exatamente cerca de 5 horas e meia rsr todos nós, estavamos azuis de fome né Fer rsr, mas tinha que ficar como ela sempre sonhou, e quando ela chegou em casa, resolveu mudar algumas coisas dos testes, ai ela foi no outro dia e refez tudooo novamente hehehehehehehehe, e ficou muitooo melhor. Isso as vezes acontece.



A igreja, não precisa de apresentaçao, foi a Nossa Senhora do Brasil, a decoração estava lindissima, o coral perfeito! O padre falou palavras bonitas, e foi uma cerimônia muito emocionante.









Um detalhe legal, foi a preocupação da Fer com banda, e minha também rsr, a banda era do interior de São Paulo, então eu não pude ir na reunião final, mas consegui resolver tudo pelo telefone rsrs, montamos todo o roteiro da festa. Os noivos chegaram no espaço, fizemos umas fotos no carro, subimos, levamos eles para comer algo na sala dos noivos, fizemos as fotos com pais e padrinhos antes da entrada no salão do jantar, ai foi uma descontração total, adoro essa parte heheheeh, fotos aqui, e fotos ali, ufa acabou e vamos entrar no salão. A tão sonhada banda que a Fer conseguiu quase com 2 anos antes por causa da data. Começou a tocar a musica, eles olharam para mim e e falaram é agora rsr vamos!!!!

Nem preciso dizer que os noivos entraram irradiantes, muita felicidade, chegava até arrepiar, foi muito especial fazer esse casamento, os noivos entraram, fizeram os brindes e fotos, ai começa a banda dar um show a parte, começa a famosa Tarantela e quando eu vi a pista de dança não existia mais, e sim quase todos os seus 350 convidados na pista se divertindo, e nem preciso falar que os noivos estavam entre eles rsrsr, nessa hora ficou todo arrepiado de emoção, depois a banda pede para os noivos sentarem em uma cadeira e pede para os convidados os levantarem, nessa hora foi o ápce da festa, todos amaram e dai não parou mais, a banda parou apenas no jantar e isso foi uns 20 minutos, para entrar o violino, e que show de violino!!!!!!!

Posso dizer que esse evento foi perfeito, perfeito, perfeito. Passou muito rápido, quando vimos já era quase 5 da manhã!!!!

Queria agradecer aos pais dos noivos, Tereza, muito obrigado pela confiança, aos noivos Fernanda e André, obrigado por tudo!!!!




































Obrigadoooooooo




Ficha Técnica

Igreja Nossa Senhora do Brasil
Decoração Cris Barbosa
Coral Del Chiaro
Espaço Lisboa
Buffet Gula Goumert
Decoração Rubens Decorações
Bem casados Ana Cristina
Doces Finos La Passione Doces
Banda Chapéu da Máfia

Abraços


Junior Catarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário