quarta-feira, 29 de abril de 2009

Bodas de Diamente, 60 anos de casamento!!!!

Esse com certeza foi um dos eventos mais emocionante que eu fiz!!!
Dona Zélia e o Sr Geraldo, são uns fofos, pessoas muito especial.
Tudo começou em um cerimonial Vivi, onde fizemos o casamento, e ela estava presente a Ivanir, filha da Dona Zélia, ela gostou de nosso trabalho e queria que fizessemos o cerimonial também de seus pais, no entanto seria apenas na igreja. Ela foi em nosso escritório, conversou comigo, expliquei as vantagens e contrato fechado. E falei de fazer a festa também, mas no momento ela nao se interessou muito. Ai chegando perto da data, ela viu que ficaria corrido e resolveu contratar para a festa também. Quem pensa que uma festa de bodas de diamente é facil de organizar? se enganou rsrr, alguns probleminhas aconteceram também rsrsr.
A igreja escolhida foi a Nossa Senhora de Fátima da Sumaré, lindissima por sinal, a decoração ficou por conta da RUBENS DECORAÇÃO, que criou uma nave com a cara dos noivos, nos tons de branco e salpicados de laranja. A noiva chegou em um Rolls Royces lindissimo, sim ela pode rsrsrsssrr. O noivo entrou com suas filhas de braços dados e a noiva entrou com seus netos, muita emoção. A cerimonia foi lindissim, o Frei falou palavras que entraram no coração dos convidados, filhos, netos e bisnetos, Ao som da Ave MAria, o casal fez a jura amor, que foi tocado pelo CORAL DEL CHIARO, que emocionou a todos.




Ao final da cerimonia, os convidados foram para o Buffet Mediterraeo salão Alvez Guimarães comemorar mais um ano de vidas juntos. O espaço estava super aconchegante, decorado por Rubens decorações, a Ivanir filha dos Noivo, que estava a frente da organização junto conosco, disse que seus pais queriam cores quentes, e usaram vermelho, laranja e branco, bambus mossos foram colocados no salão para dar um ar de aconchego no salão. Todos os arranjos de mesas foram baixos com duas velas cada, sua base era branca, e ficou muito bonito, de acordo com o pedido dos pombinhos.

Os noivos entraram muito animado no salão, fizeram sim sessão de fotos no carro, como disse não é todo dia que se comemora 60 anos de casados, e era palpavél a felicidade do casal e da familia, era contagiante a felicidades de todos!!!! A noiva entrou no salão com um bouquet de Chuva de Ouro amarelo, bem lindinho para dar o charme né rsrsr, noiva tem que ter bouquet hehe. NA hora do brinde mais emoção, sim o seu Geraldo abriu o champgne e brindou com sua amada e convidados!

Depois do brinde começou a sessão de fotos com familias e logo em seguida a retrospectiva, nossa como é gostoso ver uma história tão linda, emocionante, e nessa retrospectiva ja tinha um convite para a próxima festa, a comemoração de 70 anos de casados!!!

O jantar foi divino, o cardapio muito bem escolhido e muito bem servido, todos amaram!!! E logo após o jantar teve a dança dos noivos, sim eles dançaram de rosto grudadinhos. E em seguida começou a baladinha, ao som da BANDA BANDJ, que animou os convidados até altas horas. Ai chegou a hora do bouquet, sim teve ele também e as senhoras ficaram todas animadas, e quem pegou foi uma senhora de 90 anos, super animada, ela dançou a festa toda.

Na saida destribuimos os famosos bem casados, que não pode faltar em qualquer festa de casamento rsrsrs.

Só tenho a agradecer a Ivanir que nos deu essa oportunidade re organizar essa lindissima festa, e aprender mais um pouco, vocês nos ensinou a ver a vida de uma outra forma e tenho apenas a agradecer, seus pais são lindos!!!!!!



Na foto, eu a Ivanir, filha dos noivos, Dani e Cris.

bjs

Junior Catarino

NOVIDADESS

Oi pessoal tudo bem??
Cade vocês que não escrevem não comentam nada rsr parece que eu escrevo para as baratas? hehehehehehe.
Bom o blog irá passar por varias mudanças, várias matérias novas irão para o ar, porém preciso da ajuda de vocês, preciso saber o que vocês querem ler, qual tipo de matéria essas coisas, quero fazer um blog mais dinâmico e mais participativo.
Semana que vem, ja chega a primeira novidade, espero que todos gostem, e conto com a colaboração te todos rsrsr.
abraços
Junior Catarino

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Evento Casar!!!!!


Como todas ja sabem, no mês das noiva, mês de maio, acontece a feira mais esperada por todos, A CASAR, organizada pela tia Vera Simão, uma pioneira em Assessoria para casamento, A Casar esta em sua 5 edição e será realizado no Terraço Daslu, nos dias 6, 7, 8 e 9 de Maio das 14h as 21h, o valor da entrada é de R$50,00.
A feria é muito popular no meio de casamentos, e uma reunião de grandes profissionais do ramo, é um ótimo lugar para conhecer os profissionais, ver os trabalhos apresentados, degustars etc etc. Profissionais renomados como o Coral Del Chiaro, buffets tradicionais como Rosa Rosarun, empresas de decoração, Vestido de noiva como Nova Noiva, Black Tie, fotografos como Ana Quast, Fabio Laub, Video Makers, doces, bolos, bebidas, bem casados etc.

Segue a lista dos profissionais que estarão presente no evento:

100% Eventos
AcquaStudio
Addad Franco Gastronomia
Alessandra Tonisi
Anna Quast
Art Mix
Ateliê La Spina
Bar & Barman
Be Happy Viagens
Began Antigüidades
Bem Lembrado
Black Tie
Blessingtour
Camargo Alfaiataria
Casa 8
Casa Lisboa
Casa Vasconcellos
Célia Thomé Fotografia
Cerâmica Rosa dos Ventos
Claudia Eid Jordão
Compagnie Assessoria de Eventos
Conceição Bem Casados
Convites Kaschel
Coral Del Chiaro
CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements
D&D Decoração & Design Center
D.Cantídio por Diana Cantídio
Danielle Andrade Sweet & Cake
Daslu Casa
De Paula Fotografias
Dedéia Meirelles Cenários Especiais
Dflor Forminhas e Lembrancinhas
Emannuelle Junqueira
Emar Batalha Jóias
Erika Meira Gastronomia
Espaço Rosa Rosarum
Everton Rosa
Fabio Laub Fotografias
Fábrika de Eventos
FestaH
Flavia Salles
Flor de Cór - Flores Naturais Preservadas
Flor&Forma
Foto Studio Equipe
Geraldo Couto
Gloss Eventos
Grafjet Convites
Grupo Santa Helena
Help! Bar
iCasei - Site de Casamento
IgalMR Filmagem
Irit Fotografia Criativa
Jallas Bebidas
Jeniffer Bresser Exclusivité
JJ Cabeleireiros
Just 4 You Special Gifts
Karin Mancusi Eventos
Kits and Cards
KR - Katia Rios
LBL Design
ListaPerfeita
Louzieh Doces Finos
Luana Massi
Luciana Cattani Fotografia
Lux Video Jornalismo
Maíra Preto - Videojornalismo
Marlene Moda Casa
Marriages - Organização de Casamentos
Martha Medeiros
Mercerie Bordados
Mundo do Enxoval
Nellie Solitrenick Fotografia
Nespresso Brazil
Niazi Chohfi Imports
Nova Noiva
Paperchase
Paula e Gabi Chocolate Design
Pétalas Noivas
Prataria Santa Rita
Red Gastronomia Criativa
Rei dos Whiskys e Vinho
Relax Day
Relevo Araujo
Roberta Fasano Interiores e Eventos
Rosana Negrão Jóias
Salvarote Laureano
Seli Rigazzi Culinária Artística
SkinMax Depilação a Laser
Snob Food Gastronomia
Solaine Piccoli
Spicy
Studio Camila Valentini
Sylvia Queiroz - Organização de Casamentos e Recepções
Utilità Acessórios e Organização de Closet
Vanessa Crespi
Via Gourmet
Vinicius Credidio Videojornalismo
Vinícola Salton

Para maiores informações, basta entrar no site do evento que é CASAR

abraços

Junior Catarino

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Blog de cara nova!!!!!

Oi Pessoal, voltei com a corda toda rsrsr, resolvi dar uma mudada no visual do blog, depois que reformulei o marca e tudo mais.

Espero que gostem desse visu mais clean!!!!

E ja comecei com 3 postagens rsr

Abraços

Junior Catarino

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Segunda Maria: Casamento de Juliana e Alexandre

A segunda Maria Juliana


COmo contei na historia da Ana, a Ju foi a segunda noiva a fechar conosco na casa da Ana, as duas fecharam juntas, das 3 noivinhas a Ju era a que mais perguntava, questionava, mostrava ideias e criações, tirava duvidas, conversava pelo e-mail etc. Na reunião da casa da Ana o noivo dela também nao queria, mas depois que apresentei tudo ele foi o primeiro a falar, onde assinamos?? rsr chegou ser engraçado rsrsr. Essa parte de contratos fechados passou as coisas foram tomando seu caminho, eu fiquei de ajudar ela em alguns itens como decoração e vestido de noiva, os itens que mais preocupou a Ju.


Tiramos um sabado para ir ver vestidos, podemos dizer que rodamos São Paulo toda rsrs e mais um pouco, e coloca vestido e tira vestido, esse é legal, esse nao combinou, e não fechamos nada no sabado. Ai fomos pela semana na Nova Noiva, ela provou o vestido que ela amou e na hora ja teve as borboletas no estômago, mas até ai ela quis provar outro, acho que a Ju provou uns 15 rsrs, mas ai voltou para o primeiro, ai ela me fala, Ju, eu nao quero desfilar com o vestido e marcha, foi so arrumar o cabelo, o estilista pegou ela e ela desfilou em lagrima toda emocionada, ai nao aguentei e chorei, e a mãe dela tb rsrsr. Pronto fechou o vestido!!!!!!
Vem chegando o dia, tudo prontinho, provas e arranjos feitos e vamos para o grande dia!!
Chegamos no salao tava tudo ok, começamos a montagem, a Dani foi para o dia da Noiva, la ela me ligou dizendo que a Ju estava super hiper mega power master nervosa rsrsr, que ficou fazendo massagens na mão para acalmar etc etc.
Para varias, as meninas " 2 marias" fram também no salão Mget da uma força para a JU.
Cheguei na igreja, Nossa Senhora de Fatima, estava linda, decorada pelo Rubens, a Juliana da Rubens acho que ficou de saco cheio de mim, de tanto que eu pertubei ela por causa dessa decoração rsrsrsrsrsr. O casamento da Ju e do Ale era o ulitmo.
Comecei a fazer a chamada, arrumar os padrinhos para a cerimonia. a Ju ja tinha chegado e vamos para a cerimonia.
O noivo entrou super contente com sua mãe, depois os padrinhos e as crianças. Quando eu fui pegar a Ju ela estava branca de nervoso, super nervosa, não queria sair do carro, falei umas palavras para encoraja-la peguei em seu braço para tirar e ela quase caiu de nervoso, segurei e vamos que vamos, dei o buque em sua mao e ela me fala "Ju minha mão adormeceu" e eu ja meio que nervoso pela situação intendi outra coisa, minha cabeça foi a mil rsrsrsr, mais ai ela falou Ju Adormeceu rsr, fiz umas massagens na mão dela e dei o buque, ela pediu para nao abrir a porta, pois nao estava preparada ainda, porem sabe como é igreja, já começaram a tocar a clarinada, ai nao teve jeito, o pai dela segurou em seu braço e foi!!!!!!




A cerimonia foi linda e emocionante, o coral Preludio emocionou a todos!!!

Ai a Ju mais tranquila deu varias risadas depois de eu contar para ela o que intendi na igreja rsr, ja no salão estava mais calma e pode curtir sua festa!!!

A decoração estava bem clean, como a Ju queria e ficou por conta da Dora PAcheco, ela usou tons rosas como a noiva queria, usou cristais em arranjos de impacto, os doces lindos da La Passiones, e os bem casados da Ana Cristina.







O Baner ficou lindo, foi feito pelo pessoal do Nilson Versatti foto e video!









O bolo fez maior sucesso, feito pelo buffet La Bucca, recebeu os noivinhos da Loren, lindissimos e super parecidos com os noivos, fez maior sucesso.



Um momento legal também foi a hora da dança, a Ju não queria dançar de jeito nenhum tinha vergonha, mas só foi começar a dança, o Ale pegou ela, e ela dançou super bonitinha!!!! rsr A pista bombou, quem comendou foi o Eduardo que fez a parte de luz decorativa também!!!



Juuu vc podee!!



As tres marias e eu rsrsrs

A equipe ADC fazendo caras e bocas com os noivos rsr uma das nossas marcas registradas rsrsr
Ju fazer o seu casamento, foi muito gostoso, uma animação super 10, seus pais foram 1000, que voces sejam muitooooo felizzzzzzzz
Bjs
Junior

Feira Expo Making

Oláaa a todos, queria agradecer o carinho das noivinhas que foram em nosso Stand nos homenagiar e visitar a feira muito obrigado mesmo!!!!!!

A feira muito muito boa, fiz excelentes contatos e contratos foram fechados também, nosso Stand ficou lindo, lindo, com a decoração da minha Amigona Janete Pimenta, os Doces finos da La Passione doces, os mesmos doces da Ex BBB Leka, a iluminação e a Tv de Plasma ficou por conta do meu amigo Rodrigo da França Eventos e o Bolo Fake e os mini Bolos pela Alessandra Hyppolito.


Queria agrader a todos os parceiros que confiaram em meu trabalho e fizeram acontecer esse evento, meu muitooo obrigado mesmo!!!


Vou postar umas fotinhos.














abraços


Junior

segunda-feira, 13 de abril de 2009

EXPO MAKING REALITY NOIVAS



Oi pessoal to sumido daqui né rsrs bom vim então apresentar uma feira super legal que iremos participar.


E para as noivinhas do blog que acompanha terá um desconto maior ainda, um desconto de 10% para todos os planos , exceto o plano Assessoria do Dia Basic.
Então as noivas que queiram o desconto pode se cadastrar através desse e-mail adceventos@adceventos.com.br com o titulo Feira, com o nome do casal, data do casamento e local da cerimonia e recepção e o numero de convidados, e automaticamente ganhara o desconto, não é um sorteio não e sim um promoção. Esse desconto vale para as noivas que fecharem conosco nos dias do evento.
Abraços
Junior