sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Casamento Juliana e Nilson!

O que falar desse casal? Conheci a Ju através da indicação do Eduardo Dj, meu amigo, foi ao meu escritório fechamos de cara.... Foi uma parceria muito boa e tranquila, conheci o marido hoje da Ju vamos dizer que no casamento eheheheh.

Um detalhe que eu lembro da Ju foi o vestido, ela sempre sonhou casar com vestido de mangas cumpridas, e detalhe, a Ju se casou em dezembro, calorzãoooo, eu fiquei pensando, meu Deusss, ela vai passar mau nesse vestido.... E não é que no dia do casamento dela fez um friozinho kkkkkkkkk.

A cerimônia foi linda, foi na Igreja Cruz Torta em Pinheiros, e a recepção foi no Clube Português.

Segue as fotos:





















Fotos arquivo pessoal da Assessoria

Ficha Técnica:

Assessoria: ADC Eventos
Igreja: Cruz Torta
Decoração: Cris Barbosa
Coral: Bevilacqua
Espaço: Clube Português
Buffet: Morenos Buffet
Decoração: Patricia Moura
Dj: Eduardo Tchiquila Eventos
Luz Decorativa: Eduardo Tchiquila Eventos
Bem casados: Ana Cristina
Doces e Bolo fake: Fabyola Cake
Min Banda

Obrigado ao casal pela confiança!!!

Abraços

Junior Catarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário